Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Deputado Fabrício entrega indicação de emenda parlamentar à Escola Municipal Ten Cel Manoel Joaquim Pinto Paca

Random image

Na terça-feira (20), a CIPRv/Brumado teve a grata satisfação em receber nas dependências da Companhia, o Exmo. Deputado Estadual Jean Fabrício Falcão, o qual foi recepcionado pelo Sr. Ten Cel PM Vasconcelos, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário/Brumado e pelo Cap PM Santana, Subcomandante.


Nesta importante ocasião, o Exmo. Deputado Estadual Fabrício entregou em mãos ao Srº Ten Cel Vasconcelos a indicação de emenda parlamentar impositiva de sua autoria, na qual versa sobre a destinação no valor de R$ 125.000,00 (Cento e vinte e cinco mil reais) à Escola Municipal Tenente Coronel Joaquim Pinto Paca alocada através da Secretaria de Educação do Estado da Bahia para o DE – (Departamento de Ensino) – CCPM – (Coordenadoria dos Colégios da PM – BA)

Segundo o Exmo. Deputado Estadual Fabrício, “Essa indicação de emenda parlamentar tem como objetivo contribuir para a aquisição de equipamentos e o que mais for necessário, a fim de garantir a continuação dos serviços educacionais de extrema importância e excelência aos estudantes de Vitória da Conquista.”


Para o Sr. Ten Cel PM Vasconcelos, Comandante da CIPRv/Brumado e Dirigente da ESCOLA MUNICIPAL TEN CEL MANOEL JOAQUIM PINTO PACA “, essa indicação do Exmo. Deputado Estadual Fabrício agracia de forma ampla e direta a todos os Professores, Pais e Alunos, pois além de reconhecer o trabalho realizado em nossa Escola, se torna garantia certa de um melhor futuro para nossas crianças”.


Todo esse reconhecimento é fruto de uma excelente gestão do nosso Comandante e isso se refletiu, por exemplo, nos resultados das avaliações de aprendizado dos nossos discentes, através do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e da Prova SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica).


A Escola Ten Cel Manoel Joaquim Pinto Paca, mostra a qualidade da nossa metodologia. No primeiro ano de gestão chegamos a 6,4 de média no índice de desenvolvimento da educação básica, ficando assim entre as 3 melhores escolas do Município.
Desta forma, o Sr. Ten Cel PM Vasconcelos agradece em nome de toda Escola ao Exmo. Deputado Fabrício Falcão por nos ter agraciado com tamanha honra e se coloca à disposição para contribuir ainda mais pela melhoria da educação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também