Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Deputado Elmar Nascimento anuncia assinatura de ordem de serviço para pavimentação de 4 bairros em Conquista

Random image

A ordem de serviço para a pavimentação dos bairros Jardim Valéria, Santa Terezinha, Jardim Sudoeste e Copacabana, em Vitória da Conquista já tem data certa para ser assinada. No dia 20 de junho será dada a autorização para o asfaltamento de todas as ruas dos bairros citados. 

A informação foi confirmada pelo deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), em entrevista ao Blog do Sena. O parlamentar é o responsável pela destinação do recurso que será utilizado para a execução das obras. “Dia 20 vou estar aqui com o presidente da CODEVASF, recepcionado pela prefeita Sheila, e vamos assinar a ordem de serviço do asfaltamento”, explicou. 

A obra será realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). De acordo com Elmar Nascimento, serão R$14 milhões, por meio de emenda parlamentar, destinado para a execução da obra. 

Ao lado do deputado Elmar, o presidente da Associação do Jardim Valéria, Lau, confirmou que a obra será realizada nos bairros Jardim Valéria, Santa Terezinha, Jardim Sudoeste e Copacabana. “Agradecemos mais uma vez ao deputado Elmar, juntamente com a prefeita Sheila Lemos”, disse Lau. 

Vitória da Conquista vem sofrendo com os estragos causados pelas fortes chuvas no ano passado que também  intensificaram alguns problemas que já existiam em várias localidades, da cidade como a falta de asfalto em diversos bairros periféricos. Com isso, além de buracos, muitos moradores reclamam da lama, em época de chuva, e da poeira durante dias mais quentes. Ambas situações causam transtornos para a população. 

Veja o vídeo a seguir:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também