Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Zona azul será cobrada a partir das 6h da manhã no entorno do Ceasa

Random image
Foto: Antônio Sena

Um decreto publicado no Diário Oficial do Município de Vitória da Conquista nesta quinta-feira (17), inicia a cobrança do sistema de vagas rotativas, a zona azul, a partir das 6h da manhã na área entorno do Ceasa, no Centro.

De acordo com o decreto, a alteração ocorre porque o movimento no local é maior do que em outros pontos do Centro, o que dificulta ainda mais para que os condutores que precisam ir até o Ceasa consigam estacionar no entorno.

A zona azul está sendo operada pela empresa Estacionamento Digital, que venceu o processo licitatório. Porém, o funcionamento é uma ação prévia à operação propriamente dita, que começa no dia 28.

A partir do dia 28, os usuários escolherão a forma de utilizar o estacionamento rotativo que pode ser 100% online pelo site www.estacionamentodigital.com.br  ou por meio de aplicativo (via smartphone ou website); avulsa, com tickets emitidos pelos monitores da empresa; ou ainda se dirigindo aos postos de vendas. As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora – carros (R$ 1,75) e motos (R$ 0,53).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também