Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Projeto “Doar é um gesto de amor” reúne moradores do Vila América

Random image

Na quinta-feira, 20, a Associação de Moradores do Vila América realizou mais uma ação do projeto “Doar é um gesto de amor”. O evento, organizado em parceria com o CEPIS – Centro Popular de Inclusão Social, União dos Comerciantes, Associação de Moradores da Urbis VI, ONG Sementes do Amanhã, reuniu os moradores do bairro Vila América.

Durante o dia, os moradores do bairro receberam a certificação do Curso e Oficinas de empreendedorismo, promovido pela Secretaria de Emprego e Renda – Setre Bahia e Sebrae,

Os empreendedores também foram capacitados e certificados em cinco oficinas: SEI Planejar; SEI Vender; SEI Controlar Meu Dinheiro; SEI Formar Preço e SEI Crescer.

“Ficamos felizes, por estar desenvolvendo capacitação profissional e trabalhando o social da nossa comunidade, ajudando a quem mais precisa. Estamos empenhados nas reivindicações dos moradores e em primeira mão.

Com apoio do Vereador Fernando Jacaré, juntamente aos Deputados Zé Raimundo e Waldenor, estamos levando um projeto ao Superintendente de Educação do Estado, que é um colégio de segundo grau para o bairro.

Um sonho de todos nós que atenderá toda essa região”, destacou o presidente da Associação,Welton Mancha.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também