Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Nós estamos afinados com a decisão tanto da vereadora Lúcia Rocha quanto do vereador Luiz Carlos Dudé, ” diz presidente do MDB sobre candidaturas para Assembleia Legislativa do Estado

Random image
Foto: Blog do Sena

O  Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Vitória da Conquista, lançará dois candidatos para disputar as eleições de 2022 para deputado estadual. É a primeira vez que dois candidatados do mesmo partido  na cidade concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Luiz Carlos Dudé, vereador e presidente da Câmara de Vereadores, e a vereadora Lúcia Rocha, ambos do MDB, disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado no ano que vem.

O presidente do partido em Vitória da Conquista, Lucas Batista, participou do programa Agito Feral, na UP FM, na quinta-feira (29). Na ocasião, ele também concedeu entrevista ao Blog do Sena. De acordo com ele, o partido está afinado com a decisão dos vereadores que também recebeu o apoio do presidente estadual do MDB.

“ Nós estamos afinados com a decisão tanto da vereadora Lúcia Rocha quanto do vereador Luiz Carlos Dudé, presidente da Câmara, ambos do MDB. Estive na semana passada em Salvador, conversando com o presidente estadual do partido. O presidente sinalizou apoio aos dois então nós estamos felizes, inclusive, com a decisão dos dois candidatos”, explicou Batista.

Para Lucas Batista, Vitória da Conquista tem espaço para as duas candidaturas. Ele também acredita na eleição de Dudé e Lúcia para representarem a cidade na Assembleia Legislativa do Estado.

“Eu acredito que Vitória da Conquista tem espaço para os dois, são aproximadamente 240 mil votos e todos os dois têm um campo de eleitorado diferente, Lúcia na zona rural e Dudé na zona urban. E eu acredito que tem espaço para os dois e acredito na eleição dos dois, quero ver os dois na Assembleia Legislativa do Estado”, concluiu Batista.

Foto: Blog do Sena

O vereador Dudé também participou do Programa Agito Geral ao lado de Lucas Batista. Para o Blog do Sena, Dudé reafirmou sua candidatura para deputado estadual nas próximas eleições e a dobradinha com o vereador Ivan Cordeio (PTB), que concorrerá a uma vaga para deputado federal. Ele também deixou claro seu compromisso e apoio ao deputado federal Artur Maia (MDM).

“Segue a todo vapor. O meu deputado federal é Arthur Maia (MDB). Nós temos uma linha de caminhada de pessoas que nos acompanham e acompanham o vereador Ivan Cordeiro para deputado federal. Mas, o meu deputado federal é Arthur Maia, o deputado que mais vez por Vitória da Conquista nos últimos tempos”, disse Dudé


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também