Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Moradoras do Bairro Recreio e da zona rural morrem em decorrência do Coronavírus

Random image

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo (13), até às 17h, foram confirmados mais 19 casos de Covid-19. Segundo o boletim, em Vitória da Conquista já são 43.468 casos confirmados, 41.931 estão recuperados, 667 evoluíram a óbito e 870 estão em recuperação.

Neste domingo, foram registrados dois óbitos.

666o óbito: mulher de 57 anos, moradora da zona rural, sem comorbidade. Deu entrada na UPA no dia 08 de fevereiro e evoluiu a óbito no dia 12 de fevereiro.

667o óbito: mulher de 73 anos, moradora do bairro Recreio, com doença cardiovascular. Deu entrada no HGVC no dia 07 de fevereiro e evoluiu a óbito no dia 13 de fevereiro por complicações de Covid-19.

Ocupação de leitos: 54 pessoas estão internadas, sendo 20 em leitos clínicos e 34 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente, a rede hospitalar de Vitória da Conquista conta com 77 leitos, sendo 38 de enfermarias e 39 de unidade de terapia intensiva. Encontram-se internados pacientes dos municípios de: Vitória da Conquista, Anagé, Aracatu, Barra da Estiva, Brumado, Caetanos, Camacã, Condeuba, Encruzilhada, Guanambi, Ibipitanga, Itapetinga, Itororó, Livramento de Nossa Senhora, Macaubas, Malhada de Pedras, Mirante, Piripá, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu e Tanque Novo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também