Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Moradora do Bairro Urbis V morre em decorrência do Coronavírus; 80 novos são registrados

Random image

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou, neste sábado (19), 80 novos casos de Covid-19 em Vitória da Conquista, que somam 44.099 desde o início da pandemia. Ainda de acordo com o boletim diário, 42.855 pacientes já estão recuperados, e outros 571 seguem em recuperação.

Além disso, 733 casos aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Um óbito foi registrado hoje, totalizando 673 mortes em decorrência de complicações da Covid-19.

673º – Mulher de 71 anos, moradora do bairro Urbis V, sem relatos de comorbidade. Deu entrada no HGVC em 6 de fevereiro e, após ser transferida ao Hospital Samur no dia 7, evoluiu para óbito no dia 18.

Ocupação de leitos – Neste momento, 53 pessoas estão internados em parte dos 77 leitos SUS de Vitória da Conquista (38 de enfermarias e 39 de unidade de terapia intensiva). Desses pacientes, 30 são residentes do município; e 23 são de outras localidades.

Além de Vitória da Conquista, também estão internados no município moradores dos seguintes locais: Anagé, Barra da Estiva, Barra Do Choça, Brumado, Caetanos, Camacã, Caraíbas, Ibipitanga, Itapetinga Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Mirante, Piripá, Presidente Jânio Quadros e Tanhaçu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também