Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Homem é preso por tentativa de latrocínio contra ex- namorada

Random image

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de latrocínio contra uma mulher, que seria sua ex-namorada, de 28 anos. O crime aconteceu na sexta-feira, 10, quando a jovem passava pelo loteamento Alto das Araras, bairro Candeias, em direção ao trabalho.

De acordo com a PM, “a vítima relatou aos policiais que se encontrava a caminho do trabalho, quando foi abordada por um indivíduo a pé, o qual lhe anunciou um assalto e, após a subtração de um aparelho celular, mesmo sem que ela oferecesse qualquer reação, efetuou três disparos contra a jovem, que foi atingida na região do pé, e fugiu”.

A mulher foi socorrida pela SAMU 192, encaminhada para atendimento médico e não corre risco de morte.

Imediatamente a PM começou as buscas e ao ter acesso a imagens de câmeras do local identificou que “o autor dos disparos recebeu apoio de um comparsa, que o aguardava nas proximidades, em uma motocicleta XRE, sem placa, de cor preta, que foi utilizada na fuga”.

Durante as apurações, descobriu-se que um ex-companheiro da vítima, que não aceitava o término do relacionamento, chegando a ameaca-lá, tinha uma motocicleta com as mesmas características.

A Polícia foi em busca do suspeito, que negou participação no crime, mas em sua residência foram encontradas roupas semelhantes a usadas pelo autor da tentativa de latrocínio. O homem foi levado ao DISEP junto com a motocicleta XRE, sem placa; um capacete e 02 aparelhos celulares.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também