Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Com apoio confirmado à candidatura do PT ao Governo do Estado, filha de Lúcia Rocha ganha assessoria no Hospital de Base

Random image


O anúncio oficial de que a presidente municipal do MDB e pré-candidata a deputada estadual, Lúcia Rocha, iria apoiar a chapa encabeçada pelo PT ao Governo da Bahia, gerou diversas reações. Antes mesmo do anúncio, a vereadora teve várias de suas indicações a cargos comissionados da Prefeitura exonerados pela prefeita Sheila Lemos (União Brasil), que apoia a candidatura de ACM Neto ao Executivo baiano.

Na noite desta segunda-feira (11), no entanto, chegou a primeira notícia positiva para a edil desde que todo o imbróglio formado pela notícia de que um membro de seu partido concorreria como vice na chapa petista. A filha da vereador, Cristiane Rocha, ganhou um cargo de assessoria no Hospital de Base.

A nomeação é um prelúdio de que Lúcia deve ganhar mais espaço para cargos comissionados no Governo do Estado, o que deve reparar, ao menos em parte os prejuízos do rebuliço causado politicamente pela composição da nova chapa MDB-PT na Bahia.

Apesar do apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues, Lúcia Rocha esteve presente na entrega da Praça Nossa Senhora dos Verdes, na zona oeste, um de seus redutos eleitorais em Vitória da Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também