Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Comerciantes enfrentam demissões e fechamentos de lojas com a retirada de ônibus do Ceasa

Random image
Foto: Blog do Anderson

Conforme adiantado por alguns blogs da cidade,, a partir da ultima segunda-feira (24) os ônibus do Transporte Intermunicipal e Rural não vão mais estacionar na Rua Catão Ferraz, via paralela à Central de Abastecimento Edmundo Flores, no Centro de Vitória da Conquista. Agora a parada será na Rua da Misericórdia, entre a Rua Jorge Stolze e a Praça Hercílio Lima.

Em contato com o Blog do Sena o comerciante do Ceasa, Roberto Frederico   reclamou  da possibilidade do Ceasa, deixar de ser ponto de parada de ônibus que chegam, da zona rural do município e de municípios da região há mais de 50 anos,

De acordo com Roberto, isso prejudicará o comércio daquela região. “Vai gerar um grande desemprego”, apontou ele explicando  que a Prefeitura está fazendo uma obra para diminuir em 80 cm a rua dificultando a circulação dos ônibus que ali estacionam para o embarque e desembarque dos passageiros.

“Infelizmente se essa medida continuar terei que fechar o meu comércio e demitir os 10 funcionários da loja” declarou o comerciante ao nosso Blog.


Curta e Compartilhe.


Leia Também