Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Com cascata, piscina e grande estrutura, prefeito Maurilio vistoria Porto Santa Cruz e fala da preparação para o Carnaval de Cândido Sales

Random image

O CarnaPorto 2024, na cidade de Cândido Sales, promete muita folia e diversão. Além da confirmação da programação, com a participação de artista e bandas do cenário nacional, como Edson Gomes e Calcinha Preta, a festa promete uma grande estrutura para receber os foliões com muito conforto.

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Drº Maurilio Lemos, ao lado da sua equipe, acompanhou os últimos detalhes no Porto de Santa Cruz, local onde acontecerá o CarnaPorto de 10 a 13 de fevereiro.

Em entrevista ao Blog do Sena, o prefeito destacou o trabalho. “Fizemos uma vistoria, acompanhamos os últimos detalhes, buscando as melhorias em torno da praça de alimentação, a praça de diversão e nossa área de eventos. Estamos buscando a melhor estrutura para receber as famílias e os foliões neste carnaval será o maior e o melhor carnaval da história de Cândido Sales”, disse.

O local contará com grandes áreas de estacionamento, praça de alimentação extensa, área de diversão com Cascata, tobogã, parquinho, piscinas, campo de futebol de areia e vôlei dentre outras atrações. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estrão apostos para garantir a segurança do público. A festa ainda vai conta com Sistema de Vídeo Monitoramento e posto de saúde.

A expectativa é que o CarnaPorto 2024 reúna um grande número de foliões de Cândido Sales e de outras cidades da região. “Estamos prontos para receber todos os foliões do sudoeste da Bahia e iremos com certeza recebê-los de braços abertos”, disse Lemos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também