Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Calcinha Preta e Edson Gomes são anunciados no CarnaPorto 2024, em Cândido Sales; confira!

Random image

A espera para conferir a programação do CarnaPorto, em Cândido Sales acabou. Na noite deste terça-feira (6), a Prefeitura Municipal divulgou a grade completa do maior carnaval da região sudoeste da Bahia que será realizado de 10 a 13 de fevereiro.

Vão fazer a festa do público o artista de renome nacional Edson Gomes, cantor e compositor de reggae. Também vai levar o público ao delírio, a banda mais amada do nordeste, Calcinha Preta, com muito forró.

É claro, não vai faltar axé, pagode, piseiro  e muito mais com Ney Talles, Megatron, É Manos do Swing, Luciano Lins, Yuri Viana, Paradinha Nova, Pagada, Lucas Love, The Play, Cristiana Batista, Bruninho Moraes, Suíres Borges, Ramon Ramon, Coração Cigano, Kasaka Elétrico, Virou Bahia, Betão, Cris Duran, Neto Nunes, Julymar Teixeira, Samuel Vieira, Taysson Ferraz, Kit Princesa, Chicletão, Distak Baiano, Foguete da Bahia, Edilson San e Pedrinho do piseiro.

E não para por aí: uma atração surpresa deve ser anunciada nos próximos dias. A expectativa é que a edição deste ano seja a maior de todos os tempos. O município de Cândido Sales fica distante cerca de 90 quilômetros de Vitória da Conquista. Uma grande estrutura está sendo prepara pelo prefeito Drº Maurílio e sua equipe para receber  os moradores da cidade e os visitantes de várias cidades da Bahia e outros estados.  Os horários e dias das apresentações das bandas e artistas convidados serão divulgados nos próximos dias.  O evento também tem o apoio do Governo do Estado da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também