Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Chico Estrella nega que convite de Sheila Lemos foi estratégia política

Random image

O vereador Chico Estrella (PTC), que era um dos maiores críticos à gestão municipal, agora é líder da situação na Câmara de Vereadores. O convite para a liderança, feito pela prefeita Sheila Lemos (DEM) nesse domingo (09/05), aconteceu na mesma semana em que o edil passou a integrar um bloco que poderia intensificar a oposição à gestão municipal.

A “Bancada por Conquista”, formada na semana passada (05/05), unia nove vereadores que formam a base do governo na Câmara e Chico Estrella (até então oposição). A criação do bloco, segundo informações recebidas pelo Blog do Sena, foi motivada pela insatisfação de vereadores que desejavam mais participação no governo de Sheila.

Questionado se o convite de Sheila Lemos para se tornar liderança do governo na Câmara foi uma tentativa de neutralizar essa bancada, o vereador Chico Estrella negou veementemente. “Fui convidado pelo vereador Marcus Vinícius para compor esse bloco, que representava o que eu realmente penso da política: nem de oposição nem de situação. A prefeita estava preocupada em relação a esse bloco, porque falava-se que poderia ser um bloco de oposição, mas foi demonstrado a ela que não era o caso”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também