O próprio homem havia assumido a autoria do crime
A população ficou revoltada e invadiu uma delegacia onde estava detido um homem, de 28 anos, preso em flagrante por estuprar e matar uma garota de 10 anos. O caso aconteceu em Fonte Boa, no Amazonas na noite desta sexta-feira (17).
Segundo a Polícia, a garota costumava frequentar a casa onde o agressor morava para ajudar a esposa dele na produção de bolos e biscoitos que vendidos na cidade. O homem quis relacionar-se sexualmente com a garota de 10 anos e ofereceu R$ 40 à ela, que tentou fugir, mas foi impedida, abusada e morta por asfixia, pois o agressor havia imobilizado-a com o golpe “mata leão”.
Ele foi preso em flagrante após a esposa do agressor ter encontrado o corpo da garota debaixo da cama. O homem chegou a ameaçar a esposa a manter silêncio sobre o caso e enterrar o corpo, mas ela conseguiu avisar a familiares da garota.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi surpreendido com populares, que invadiram o local e o levaram à rua. Ele teve o corpo repartido em pedaços e queimado em seguida.
Vídeos gravados por populares mostram o momento em que o acusado, já fora da delegacia, é coberto por papelão, tem o corpo coberto por um líquido inflamável e, em seguida, tem o corpo queimado.
O próprio homem havia assumido a autoria do crime, segundo a Polícia. As cenas a seguir são fortes e não devem ser vistas por pessoas sensíveis.