Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

CEAVIC Sustentável – Um compromisso com o Meio Ambiente

Random image


Pela atividade da
CEAVIC, o dia mundial do Meio Ambiente é todo dia. Cuidar e preservar o bem mais precioso da humanidade é uma tarefa diária, pois só assim, garantiremos um futuro melhor para todos nós. Faz parte do DNA da CEAVIC acreditar que, todo mundo, tem o dever de cuidar do nosso planeta e garantir empresassustentáveis é garantir um compromisso com a vida.

O projeto por uma CEAVIC mais sustentável, terá o reaproveitamento das águas pluviais nas atividades do dia a dia. Com a captação das águas da chuva, será reduzido a captação de água dos mananciais e assim ajudando na sustentabilidade do planeta. Também na estrutura de cobertura da Central de Abastecimento, serão instaladospainéis solares fotovoltaicos, para garantir a geração de energia, diminuindo a dependência e consumo da energia gerada pelas concessionárias. Dentre tantas outas atitudes,uma com certeza se destacará e será um legado para as próximas gerações, o projeto que ajudará na recuperação de mais de 100 nascentes de toda a nossa região.

Além destes projetos já citados à cima, é um compromisso da direção da CEAVIC o trabalho de reciclagem de lixo e reaproveitamento dos alimentos não comercializados, mas que ainda estejam apropriados ao consumo, para doações àentidades que assistem pessoas em situação de carência socioeconômica.

A CEAVIC sela o seu compromisso com o meio ambiente e ajuda a construir um futuro mais sustentável para toda a sociedade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também