Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Burburinhos da Política Conquistense: Rodeado de convites, Dudé pode mudar de partido

Random image


Apontado como um dos pré-candidatos a deputado estadual em Vitória da Conquista com a maior parte das intenções de voto, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB) já começa a ser rodeado por convites para se filiar a outros partidos para concorrer às eleições a deputado estadual e até mesmo federal no pleito desse ano.

Segundo apurou o Blog do Sena, um dos convites é para que Dudé se filie ao Partido Progressista. Na tarde desta quarta-feira (05), ele esteve reunido com o deputado estadual Luís Augusto, que pertence à legenda, entre outros assuntos, o parlamentar reforçou o convite.

Outro partido cotado para a mudança é o Cidadania. O convite foi feito pelo presidente estadual da sigla, que também é vereador por Salvador, Jocevan Rodrigues.

Sem confirmar qualquer mudança, Dudé segue com as articulações para esse ano. Em julho do último ano, a também pré-candidata a deputada estadual, Lúcia Rocha, assumiu a presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em uma movimentação com a direção estadual da legenda, que  provocou um mal-estar entres os demais membros, provocando a saída de vários deles.

Dudé sempre negou qualquer enfraquecimento interno e sempre se mostrou confiante com o pleito. Não se sabe, porém, se os convites que começam a chegar serão aceitos pelo pré-candidato.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também