Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Bandidos matam tenente da Rondesp

Um tenente da Rondesp Atlântico identificado como “Grec” foi baleado na noite deste domingo (12/09), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. A ocorrência foi no Alto do Cruzeiro.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as guarnições foram recebidas a tiros por um grupo de traficantes e um disparos passou pela lateral do colete balístico, atingindo a barriga do militar, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Informações preliminares apontam que o oficial não teria resistido aos ferimentos. Porém, a instituição ainda não confirmou. Diversas equipes da PM cercaram o bairro e estão em busca dos criminosos.

Este é o segundo policial Rondesp morto em dois dias. No último sábado (11) um policial militar de 31 anos acabou morto durante o serviço no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar,  o soldado Antonio Elias Matos Silva estava com a guarnição da qual ele fazia parte quando realizava uma abordagem a duas pessoas. Os suspeitos resistiram à prisão e reagiram atirando contra os policiais. O soldado foi enterrado neste domingo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também