Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bandido morre em confronto com CAESG

Random image

O montealtense, Lucas Rafael de Jesus Neco Nogueira, vulgo “Locão”, de 18 anos de idade, suspeito de gerenciar a facção Salve Jorge – Bonde do Cangaço (SJBDC), morreu, após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na manhã desta segunda-feira (3/9), na região de Barriguda, zona rural de Palmas de Monte Alto.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o confronto ocorreu quando a guarnição chegou ao local para cumprir um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guanambi, contra Lucas. Após ser cercado, o indivíduo deflagrou tiros contra os policiais e no confronto acabou atingido. Com ele, os militares apreenderam um revólver Taurus, cal.38, numeração suprimida com três munições deflagradas e mais três intactas.

Lucas chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto, morreu antes de receber atendimento médico. Lucas estava residindo na Fazenda Lagoa das Pedras, em Palmas de Monte Alto.

Conforme a polícia, o resistente gerenciava a facção SJBDC, que é liderada pelo traficante Aldo Berto Castro, vulgo “Delton”, que se encontra preso no Presídio de Segurança Máxima em Salvador e possui ligação com o BDM (Bonde do Maluco).

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também