Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia:Homens invadem casa para assaltar e matam empresário que passava férias com família

Random image

Na noite desta última quarta-feira (26), um empresário de 32 anos foi morto a tiros durante um assalto, após ter a residência onde passava férias com a família invadida. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no distrito de Trancoso, cidade localizada em Porto Seguro, sul da Bahia.

Identificado como Joaldo Costa do Bonfim, a vítima estava na casa com a esposa, mãe e filha, quando quatro homens invadiram. Ainda segundo a polícia, todos eles estariam dormindo no momento da invasão. Ao perceber a movimentação, Joaldo teria corrido para fora de casa, quando foi atingido pelos disparos. Ninguém mais ficou ferido.

Os criminosos chegaram a levar o carro da vítima e os celulares das pessoas que estavam na residência. Nascido em Eunápolis, também no sul da Bahia, Joaldo trabalhava no ramo da construção civil em São Paulo. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde será periciado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado pelo crime.


Curta e Compartilhe.


Leia Também