Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após interditar campo do Santo Terezinha com entulho, prefeitura diz que “apenas forneceu o veículo e o material, conforme solicitação da PM”.

Random image
Foto: Blog do Sena

Como o Blog do Sena divulgou na tarde da terça-feira (15), o campo do bairro Santa Terezinha foi interditado com carradas de terra pela Prefeitura de Vitória da Conquista. A denúncia foi feita pelo líder comunitário William Gama.

A ação foi registrada apenas no campo do bairro para evitar que os tradicionais “babas” sejam realizados e intrigou a população local. Após a postagem da matéria nas redes sociais, outros moradores também questionaram a atitude da prefeita e questionaram porque a ação não foi repetida em outros compos de futebol, já que os jogos de futebol também estão sendo realizados. “Os campos particulares tudo funcionando perfeitamente”, diz uma cidadã.

Além disso, também foi questionado o motivo da interdição já que o novo decreto municipal libera eventos com até 50 pessoas. Em um dos comentários, o leitor do Blog do Sena diz que “ É muita incoerência para uma gestão só, quer liberar 50% dos estabelecimentos agora barra os babas”. Mas, também teve pessoas que concordaram a ação.

Foto: Print

Em nota enviada à imprensa enviada nesta quarta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista disse  que “ a interdição do campo do bairro Santa Terezinha foi uma ação da Polícia Militar, ordenada pelo Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), em cumprimento às determinações do Governo do Estado da Bahia de restrições preventivas à Covid-19.”. E finalizou dizendo que a “Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) apenas forneceu o veículo e o material, conforme solicitação da PM.”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também