Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Aliados de Sheila comemoram desempenho da prefeita nas consultas sobre as eleições municipais. A informação foi publicada no Jornal Correio da Bahia

Random image

Aliados da prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos (União Brasil) estão otimistas com uma possível ascensão da gestora na disputa das eleições municipais de 2024. O desempenho de Sheila nas consultas sobre as eleições tem sido bastante comemorado pelo grupo.

De acordo com o Jornal Correio, “os números apontam que Sheila tem se consolidado na liderança da disputa”. Segundo a matéria, o deputado federal Waldenor Pereira (PT) não está crescendo nas pesquisas e a vereadora Lúcia Rocha (MDB) aponta estar estagnando.

A notícia divulgada nesta sexta-feira (1) causou um “alvoroço” entre os aliados e apoiadores da prefeita que busca a reeleição. Eles comemoram a repercussão no site estadual e estão confiantes no crescimento da prefeita nas pesquisas eleitorais.

Essa será a primeira vez que Sheila Lemos disputará como cabeça de chapa as eleições municipais em Vitória da Conquista. Nas eleições de 2020, ela concorreu na chapa com Herzem Gusmão como vice-prefeita. Após a morte do ex-prefeito em março de 2021, por complicações da Covid-19, Sheila assumiu a gestão da terceira maior cidade da Bahia.

Nestas eleições, a expectativa é que seja polarizada entre a direita e a esquerda. Para alguns, Sheila representa a direita em Vitória da Conquista. Já o principal adversário Waldenor Pereira é o representante  da esquerda.  Lúcia Rocha tem sido vista como uma terceira via, caso sua candidatura seja realmente confirmada e o MDB não aceite compor a chapa petista no cargo de vice. Além deles, o advogado Marcos Adriano (PDT) também está na disputa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também