Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“A gente não pode errar! Conquista precisa estar dentro do nosso projeto político”, afirma Jerônimo sobre eleições de 2024

Random image

O governador Jerônimo Rodrigues visitou a cidade de Caetanos, neste domingo (04). Acompanhado do prefeito Paulo de Reis (PCdoB) de deputados e secretários, ele entegrou importantes obras para o município, a exemplo da reforma do Mercado Municipal e da Delegacia Territorial.

Em entrevista ao Blog do Sena, ele falou sobre a importância sobre a parceira política mantida com o governo municipal. “A gente precisa estabelecer uma relação de construção com os prefeitos. Com a emenda da deputada Alice Portugal [PCdoB] e do deputado Fabrício Falcão, que tem ajuda bastante esse município, nós vamos pavimentar todas as ruas do entorno do Complexo Policial. O prefeito Paulo vai liderar a escolha do sucessor dele aqui. Mas Paulo está bem, e nós vamos escolher aqui sem dor de cabeça. ”, afirmou.

Com a aprovação do empréstimo de R$ 160 milhões, com votos até da bancada de oposição, em Vitória da Conquista, a prefeita Sheila Lemos (UB), oposição a Jerônimo, ganhou força. Sobre a atual situação, o governador afirmou que vai buscar eleger um prefeito parceiro. “Eu vou precisar gastar energia onde a gente tem a necessidade de ocupar o espaço para ampliar o nosso projeto político, como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista. Na hora correta, a gente vai apresentar o projeto para Vitória da Conquista. Nós temos bons nomes. A gente fica alegre por ter uma cidade como Vitória da Conquista querendo ser bem tratada. A gente não pode errar! Vitória da Conquista precisa estar dentro do pacote de cidades bem cuidadas”, avaliou o governador.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também