Desde o início da campanha eleitoral, os candidatos a prefeito Zé Raimundo (PT) e à vice-prefeita, Luciana Oliveira (PCdoB), têm participado de agendas em bairros e em diversas localidades na zona rural. Mesmo com a correria e com as limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, eles também têm reservado espaço para encontros e reuniões com diferentes setores da sociedade.
Zé Raimundo e Luciana já se reuniram com o arcebispo Metropolitano Dom Josafá Menezes, com representantes do comércio e das indústrias (Sincomercio, Senac, CDL e Acivic), com a Articulação de Agroecologia da Bahia e Articulação no Semiárido Brasileiro-BA (ASA/BA), e com sindicatos e movimentos sociais organizados.
“Vitória da Conquista precisa de um governo que governe para todos e todas, com foco nas diversas demandas da sociedade. Precisamos fazer Conquista grande e respeitada de novo. Eu e Luciana pretendemos fazer disso uma missão, que não será fácil, porém com dedicação e diálogo, se o povo quiser e Deus permitir que eu seja prefeito e Luciana vice, chegaremos lá”, afirma Zé Raimundo.
O objetivo dos candidatos nesses encontros é já iniciar um diálogo a partir das diretrizes do Plano de Governo Participativo, pensando na Vitória da Conquista do futuro. As reuniões têm sido realizadas com número limitado de participantes devido à pandemia e respeitando as recomendações sanitárias, como o uso da máscara e álcool em gel.
O Plano de Governo da coligação A Conquista do Futuro (PT, PCdoB, PSB, PL e PDT) pode ser conferido nesta página: https://www.conquistafuturo.com/programa-de-governo-20201005.pdf