Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Zé Raimundo dispara e diz que Herzem desregulamentou o transporte coletivo, agravou problemas de saúde pública e abandonou a zona rural de Conquista

Random image

Durante sua primeira coletiva de imprensa da campanha, realizada na manhã desta segunda-feira (28), Zé Raimundo (PT), candidato a prefeito de Vitória da Conquista, falou sobre suas principais propostas para retomar o desenvolvimento do município e disparou duras críticas ao atual prefeito Herzem Gusmão (MDB), principalmente sobre as decisões a respeito do transporte público municipal.

Na avaliação de Zé Raimundo, Herzem desregulamentou e faliu o transporte público da cidade. “O gestor (Herzem), de forma irresponsável, levou à falência duas empresas de ônibus”, disparou. “Nós temos que agilizar um debate com a cidade, um modelo de transporte para poder sair desse sufoco”, completou de forma propositiva.

O candidato do PT pontou que a gestão Herzem Gusmão agravou os problemas da saúde pública municipal e abandonou a zona rural.Ele frisou também que o atual prefeito trata com truculência e desrespeito os profissionais da servidores públicos.

Para Zé, grande parte dos eleitores têm se arrependido de ter votado na atual gestão .”A cidade precisa acreditar que ela vai continuar se desenvolvendo, retomando aquele período que nós administramos a cidade. O eleitor tá percebendo que alguns se enganaram em 2016. É o sentimento que eu tenho”, disse.

Sobre o suas propostas de governo, ele destacou alguns pontos essenciais para o desenvolvimento da cidade, a exemplo de saúde, educação e transporte. “Eu acho que a primeira grande atitude nossa é passar para a população a nossa credibilidade, a nossa confiança no diálogo e na convivência. De forma bem urgente nós vamos ter que montar um plano emergencial desta transição”, afirmou. “A primeira coisa é fazer um breve diagnóstico e manter, urgentemente, todas as medidas para assegurar, dentro de um plano emergencial, a questão da educação, que é a retomada das escolas”, falou.

O candidato destaca ainda que a sua campanha prioriza a participação popular. “A nossa campanha vai se desenvolver em cima dessas proposições, dessas propostas e ideias para a gente consolidar na opinião pública, até onde a gente tem conversado e recebido, uma expectativa de que a cidade precisa retomar o seu curso de progresso e desenvolvimento”, afirmou. “Eu acredito, eu estou sentindo que a população quer, de fato, retomar o seu projeto de crescimento, de respeito, de dignidade. Quer ver um trabalho dialógico, em clima de democracia, de conversas com os empresários, de interlocução com diversos setores”, completou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também