Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Zé Lezin comemora 40 anos de carreira com novo show de humor em Vitória da Conquista

Random image

Um dos maiores recordistas de público no Nordeste, o humorista Zé Lezin, retorna a Vitória da Conquista, para comemorar 40 anos de sua vitoriosa carreira em um novo show de humor. O espetáculo Zé Lezin – Novo Show! 40 Anos de Humor, acontece no dia 25 de novembro (sábado), às 20h, no Centro de Convenções Divaldo Franco. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca Central ou pela internet através do site da Sympla.

No novo show, além de histórias e causos, de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, ele vai reeditar as piadas que o consagraram ao longo desses anos, sempre com muito bom humor e leveza, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria.

Por onde passa ele encanta a todos com seu jeito simples de contar e brincar com as situações cotidianas da vida, retratando em seus personagens, fatos e estórias que se parecem com qualquer um que estiver na plateia, arrancando gargalhadas até do espectador mais recatado. “Não tem mistério no que faço. Na verdade, é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, diz o humorista.

Nairon Barreto, que dá vida ao personagem, afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. “Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar. Deixo claro nos shows que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, afirma o humorista.

O sucesso do Zé Lezin ultrapassou as fronteiras regionais, lotando teatros e outros espaços, em diversas cidades do Norte ao Sul do país. Em uma parceria de muito sucesso com Chico Anysio, Lezin teve seu trabalho admirado pelo comediante e uma participação que fez história na Escolinha do Professor Raymundo. “São quatro décadas de uma marca importante, sem que o público demonstre estar saturado do matuto. É um caso de amor recíproco”, define.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também