Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Volta ao normal: Lojas abertas e ruas lotadas em primeiro dia de reabertura do comércio em tempo integral

Random image
Foto: Blog do Sena

Depois de 6 meses, o comércio de Vitória da Conquista voltou a funcionar em tempo integral nesta terça-feira (15). O decreto permitindo o novo horário de funcionamento foi publicado pelo prefeito Herzem Gusmão ontem.

Foto: Blog do Sena

O Blog do Sena esteve no Centro nesta manhã verificando a movimentação. Como de costume nos dias em que o comércio está aberto, as ruas ficaram lotadas já nas primeiras horas da manhã.

Foto: Blog do Sena

Nas lojas a situação não era diferente. Muitas filas nas portas das lojas por causa da limitação do número de pessoas que podem permanecer no interior dos estabelecimentos ao mesmo tempo.

Foto: Blog do Sena

Mesmo com 1000 casos de Coronavírus tendo sido registrados em duas semanas e com 125 mortes, a população continua ignorando o isolamento social e saindo às ruas.

Da mesma forma, no dia em que a taxa de ocupação dos leitos de UTI passa dos 70%, a Prefeitura permite a retomada do funcionamento do comércio em horário integral, mesmo estando comprovado efeito que a abertura tem sobre o crescimento dos casos de Covid-19 no município.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também