O anúncio do nome da advogado Luciana Silva (PSB) como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Waldenor Pereira (PT) provocou ainda mais burburinhos na política conquistense.
Durante a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a Vitória da Conquista, na última sexta-feira (07), ele foi questionado sobre o fato de existirem duas pré-candidaturas de sua base aliada no município.
Jerônimo assegurou que não existirá indecisão de sua parte. “Em momento nenhum vocês vão ver o governador em cima do muro. Meu interesse é ver meu meu time governando Vitória da Conquista. Imagine o que é ver uma sintonia entre governo municipal, estadual e federal. Waldenor é do meu partido, Lúcia é de uma partido da minha base aliada. […] Minha regra é única: eu estou na posição de uma mãe, minha tentativa é juntar onde quer que seja, porque meu objetivo é maior, meu sonho é governar Vitória da Conquista. Na hora correta, se precisar que eu tome uma postura eu tomarei”, antecipou o chefe do executivo estadual.
Dos dois lados, ambos os pré-candidatos mantém firme a decisão de que suas candidaturas são inegociáveis.
Ver essa foto no Instagram