Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitória da Conquista goleia Medina em amistoso no Edvaldo Flores

Random image

Na tarde deste sábado (06), o Vitória da Conquista realizou seu 2º amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Baiano 2021, no Estádio Edvaldo Flores. O adversário da vez foi a Seleção de Medina, cidade do Norte de Minas Gerais localizada a 185 km de Vitória da Conquista.

O time alviverde veio de vitória de virada sobre o Barcelona de Ilhéus por 3 a 2, fora de casa, também em amistoso realizado para sua preparação para o Baianão 2021.

O ECPP, do técnico Gabardo Júnior, iniciou o jogo com Netto; Raul, Breno, Sílvio (C) e Alex Lagamar; Rodrigo, Fagner, Matheus Valença e Mateus; Guto e Andrei. No 1º tempo, o Vitória da Conquista mostrou entrosamento e abriu o placar logo aos 25 minutos, com Mateus. O placar persistiu até o intervalo.

Ao longo do 2º tempo, Gabardo Júnior fez várias alterações que não diminuiram o domínio da equipe no jogo. Na parte final do jogo, o Vitória da Conquista contava com Ronaldo; Carlos, Breno, Vinícius Bonfati e Alex Lagamar; Renatinho, Kléber e Maradona; Luan, Lucas e Shaider – os dois últimos estão em observação pela comissão técnica.

A segunda etapa foi mais movimentada. Um zagueiro da Seleção de Medina fez gol contra e ampliou para o Bode. Luan e Shaider (2x) completaram a goleada de 5 a 0 para o Alviverde.

Ainda não foi confirmada a realização de mais um amistoso do time antes da estreia no Baianão 2021 contra o Doce Mel, no Lomantão, no dia 21 deste mês.

Diário Esportivo VCA*


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também