Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

VITÓRIA DA CONQUISTA: DEPUTADOS WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO PRESTAM SOLIDARIEDADE AOS ATINGIDOS PELA CHUVA

Random image

Preocupados com  as famílias desabrigadas e a série de prejuízos causados pela intensa chuva desses últimos dias, os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) manifestaram apoio e solidariedade ao município, através de nota enviada à prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, neste sábado (25).
Eles informaram que estão em contato permanente com os órgãos oficiais para acompanhar a situação na região e em toda a Bahia, ao tempo em que se colocaram à disposição para intermediar junto ao governo do estado na defesa de ações que possam contribuir para socorrer os atingidos pelas chuvas.  Veja íntegra da nota.

Excelentíssima Prefeita Municipal de Vitória da Conquista.

Senhora Sheila Lemos

Diante da incidência de fortes e prolongadas chuvas  sobre a nossa cidade e região, deixando famílias desabrigadas e causando transtornos e prejuízos materiais a uma parte significativa da população, manifestamos a nossa solidariedade a todos os atingidos.
Enquanto cidadãos e ocupantes de mandatos parlamentares,  nos colocamos à  inteira disposição do poder público municipal para, no que for possível, intermediar junto ao governo do Estado a promoção de medidas e ações que possam contribuir para socorrer os necessitados e amenizar o seu sofrimento. Para tanto, já entramos em contato com o governador Rui Costa, o senador Jacques Wagner e outros dirigentes do governo estadual, que estão cientes e acompanhando a situação em toda a Bahia.

Vitória da Conquista, 25 de dezembro de 2021

Dep. Estadual  Zé Raimundo
Dep. Federal  Waldenor Pereira


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também