O time do Vitória da Conquista apresentou na tarde da última segunda-feira (02), o elenco completo que irá competir na temporada 2020 do Campeonato Baiano e Brasileirão da série D. O evento de apresentação ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
O time volta a ser comandado pelo técnico Elias Borges, muito querido pela torcida do bode. Além do técnico, vários atletas foram contratados para compor e reforçar a equipe do alviverde.
O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, afirmou que o foco agora é a estreia do Campeonato Baiano, que irá acontecer no dia 15 de janeiro, contra a equipe da Jacuipense, em Vitória da Conquista.
“Agora a gente vai com essa pré-temporada dar uma estrutura para o elenco, para que possam absorver e suportar as dificuldades do Campeonato Baiano. Vamos treinar 45 dias até a estreia, um prazo suficiente para que eles possam se preparar no aspecto clínico, físico e psicológico para enfrentar a Jacuipense na estreia da competição”, declarou.
Apesar de a equipe ter sido renovada, o presidente não exclui a possibilidade de novas contratações à medida que for necessário para o desempenho da equipe.