Pré-candidato à reeleição pelo MDB, o vereador Gilmar Ferraz comentou, em entrevista concedida ao Blog do Sena, sobre os pedidos de impeachment protocolados por David Salomão contra o prefeito Herzem Gusmão. Segundo o ex-secretário de Agricultura, ambos não tinham sequer fundamento legal e foram uma tentativa de descaracterizar a administração de Herzem, em razão do período de eleição.
“O primeiro pedido que trata da questão do Finisa é totalmente descabido. O próprio parecer do procurador da Câmara, Alexandre Pereira, mostrou isso claramente. A questão do transporte é que o prefeito tomou apenas providências imediatas para que a população não ficasse sem ônibus”, afirmou. De acordo com Gilmar, não houve, portanto, nenhuma irregularidade cometida pelo atual mandatário.
Durante a entrevista, o vereador disse ainda que acredita que a população conquistense irá reconhecer o trabalho que realizou ao longo dos últimos quatro anos e o elegerá para mais um mandato, bem como o prefeito Herzem Gusmão. “Nós acreditamos que o prefeito será eleito ainda no primeiro turno. Estamos vendo que a aprovação desse seu primeiro mandato é muita boa”, destacou.