O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) esteve em localidades de Vitória da Conquista afetadas pelas fortes chuvas e foi taxativo ao afirmar que “o momento exige união de todos, prefeitura, deputados, governos estadual e federal. Vamos precisar reunir esforços coletivos pra reconstrução”.
Acompanhando do vereador Dr. Andreson (PCdoB) e da liderança Rivaldo Gusmão, o parlamemtar esteve na região do Batuque, Campinhos e Lagoa das Flores. “É muito triste e grave a situação. Precisamos manter a esperança e trabalhar em conjunto pra socorrer as pessoas atingidas. Já destinei recursos de emenda parlamentar para ações de apoio e reconstrução e sigo mobilizado para ajudar no que for preciso”, disse Fabrício.
O deputado explica que continuará a fazer as visitas para ver de perto os estragos e ouvir os relatos e demandas das pessoas. “Mais uma vez, reafirmo meu compromisso com a população e a prefeitura para reconstruirmos nosso município”, falou.