Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Vai para o inferno, Bolsonaro”, afirma moradora do Bairro Patagônia ao juntar ossos para levar para casa


A crise econômica em que se encontra o Brasil, deixou mais de 19 milhões de pessoas em insegurança alimentar. A luta para conseguir uma refeição fica ainda mais nítida ao ver as filas em açougues para conseguir doações de ossos. Com o aumento no preço da carne, alguns estabelecimentos passaram a vender os ossos ao invés de doar.

Na noite desta segunda-feira (07), uma moradora do bairro Patagônia fez um desabafo em um vídeo divulgado nas redes sociais. A idosa de 73 anos atribui a situação a má gestão do presidente Jair Bolsonaro. Ela pede ainda a volta do ex-presidente Lula.

“Nos governos de Dilma e Lula, nós podíamos comer frango e carne. Agora, os velhos estão enfraquecendo, por causa desse miserável desse Bolsonaro. Olha minha situação aqui, e não é só a minha, tem mais. Nós não podemos comprar carne, mas os açougueiros dão ossos para a gente levar para casa. Sai desse lugar aí, Satanás! Vai para o inferno! Porque os pobres não podem mais comprar um quilo de carne para se alimentar”, disse a idosa.

Confira o vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também