Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Suspeito de roubo de motos foi preso em Conquista

Random image

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Estado da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR/VCA), realizou a prisão de um indivíduo suspeito de furtos de motocicletas na região.

Ele foi identificado pelas iniciais J.P.A.A., conhecido como JP, de 39 anos de idade. Durante interrogatório, o suspeito confessou ter furtado mais de 10 motocicletas.

Os investigadores da DRFR/VCA conseguiram recuperar um ciclomotor modelo Shineray, cor preta, que havia sido furtado em 14 de abril de 2024, na Avenida Ascendino Melo, bairro Recreio, em Conquista. O veículo foi encontrado em uma fazenda na Zona Rural do município.

As investigações resultaram na prisão de “JP”, apontado como autor de diversos furtos de motocicletas na região. O autor do furto do ciclomotor recuperado hoje encontra-se preso à disposição da Justiça Criminal. A Polícia Civil continua em diligências para recuperar outros veículos furtados na região.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também