Um homem inconformado com término do seu relacionamento agrediu cruelmente, na última quinta-feira (3), o atual da ex-esposa: ele fez a vítima engolir ácido sulfúrico e ainda o esfaqueou. Em decorrência dos ferimentos, o atual companheiro da mulher precisou ser internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista. A violência foi relatada pela própria esposa da vítima em áudio encaminhado ao radialista Ricardo Gordo e divulgado pela Radio UP.
De acordo com o relato dela, cuja identidade será preservada nesta reportagem em nome da segurança do casal, o ex-marido surpreendeu o atual na última noite, por volta das 21h, na residência dele, em Conquista. Sob ameaças, a vítima foi obrigada a ingerir ácido sulfúrico e, após correr ao banheiro para tentar fazer a lavagem da substância tóxica, levou uma facada do agressor.
A mulher, que está revoltada com a violência perpetrada pelo ex-marido, estava em Sergipe no momento da agressão. Ela também contou que sofre ameaças constantes do ex, “mas quem acabou pagando foi o meu companheiro”. Para agravar a situação, o agressor tem em seu desfavor uma medida protetiva.
Outro agravante recai sobre o ex-marido: ontem, no dia do ataque, ele deveria estar em uma audiência no estado de Minas Gerais para tratar sobre a pensão dos filhos que tem com a ex-esposa. Ela está a caminho de Vitória da Conquista para dar assistência ao companheiro e também prestar queixa na policia.
A mulher também contou que o ex-marido está tentando vender o carro que possui e suspeita que ele tem a intenção de fugir.