Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Secretaria Municipal de Saúde investiga quinta morte suspeita por Coronavírus em Conquista

Random image

A Secretaria Municipal de Saúde investiga o quinto falecimento de uma pessoa indicada com suspeita para Coronavírus, ocorrida na noite da última terça-feira (5). A amostra para exame foi coletada pós-morte e encaminhada para análise do Lacen, em Salvador. A Secretaria de Saúde aguarda a divulgação do resultado.

O Laboratório Central de Saúde Pública, de Salvador, não divulgou nenhum resultado hoje (06). Dessa forma, de acordo com Boletim epidemiológico, o número de casos confirmados laboratorialmente para Covid-19 no município permanece o mesmo: 35 confirmações, sendo que 26 pessoas evoluíram para cura e quatro para óbito. Outros seis pacientes ainda estão em recuperação, sendo que um permanece internado e quatro estão em isolamento domiciliar.

O total de notificações chegou a 710 casos com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus, com 561 descartados.

Estão sendo investigadas 114 pessoas, sendo que 73 aguardam resultado laboratorial e 41 aguardam coleta. Quanto ao quadro de saúde desses pacientes investigados: um foi a óbito, sete encontram-se internados e 106 estão em isolamento domiciliar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também