A Polícia Civil prendeu uma quadrilha formada por quatro homens que assaltaram um taxista em Poções, na sexta-feira, 23.
Segundo informações divulgadas pela 10° Coorpin, os criminosos contrataram o taxista na noite de sexta, 22, para fazer uma corrida até o Povoado de Morrinhos.
No percurso, dois componentes da quadrilha anunciaram o assalto utilizando-se de uma arma de fogo e tomaram a carteira e dois celulares do taxista.
Na sequência, mandaram o taxista parar o carro, momento em que mais dois componentes do grupo criminosos se juntaram à ação.
Um Corsa parou atrás do táxi e um dos ocupantes do carro entrou no veículo da vítima, afirmando que mataria a família do taxista caso ele não realizasse transferências bancárias.
Após a conclusão da transferência, que totalizou 4.800 reais, os bandidos esvaziaram o pneu do táxi e deixaram a vítima em um local ermo.
No dia seguinte, logo pela manhã, a vítima procurou a delegacia noticiando o crime e deu a descrição do veículo Corsa.
A Polícia Civil identificou o proprietário do veículo, realizou diligências, encontrou o dono do carro, que confessou ter participado do crime.
Ele também indicou os outros componentes da quadrilha, que foram presos. Além do carro usado no crime, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 32.
A quadrilha está presa preventivamente.