Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Professora sofre ataques e tem bombas jogadas em sua casa após declarar apoio a candidato a prefeito de Vitória da Conquista; Confira o vídeo

Random image

Um professora que trabalha há 15 anos na Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista tem sido vítima de diversos ataques após declarar apoio a um candidato a prefeito do município. Por uma questão de segurança, o Blog do Sena optou por não divulgar a identidade da servidora.

Os ataques começaram após a professar repostar um card em suas redes sociais, o que foi feito no último sábado (21). Desde então, ela começou a receber mensagens ameaçadoras, com o intuito de fazer com que ela parasse de fazer tais publicações, uma vez que as mesmas estavam tendo grande repercussão.

Além das fake news que circulam em aplicativos de mensagem e nas redes sociais, os ataques se tornaram mais agressivos. No sábado (21), à tarde, por duas vezes, um carro plotado com adesivos do candidato de oposição ao que é apoiado pela servidora atirou duas bombas, com cerca de 1 hora de diferença. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o poder de destruição do artefato, que chega a causar um clarão do lado de fora.

Para agravar a situação, na última quinta-feira (26), os ataques se repetiram. Dessa vez, um carro diferente atirou duas bombas em sequência na casa da servidora. O autor desse ataque ainda não foi identificado.

Foto: Parte do boletim de ocorrência registrado

O Blog do Sena conversou com a servidora que diz acreditar que os ataques são praticados por alguém que a conheça, uma vez que em sua residência não qualquer identificação sobre o candidato que ela apoio.

Por sorte, ninguém ficou ferido, mas a bomba provocou prejuízos materiais e um grande trauma psicológico, que está fazendo com que a vítima não queira voltar para casa com medo que algo pior venha a acontecer.

O autor do ataque já foi identificado. A professora registrou um boletim de ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública e aguarda apuração dos fatos pela polícia.

Confira o vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também