A manhã desta segunda-feira (20) prometia ser movimentada para a prefeita Sheila Lemos (UB), logo após inaugurar as duas unidades básicas de saúde no bairro Miro Cairo, a gestora deveria ir para a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de 57 ruas, em quatro bairro de Vitória da Conquista. No entanto, uma intercorrência médica obrigou a prefeita a diminuir o ritmo e atrasar a cerimônia prevista para a acontecer Escola Municipal Anísio Teixeira, no bairro Jardim Valéria.
O Blog do Sena está acompanhando os dois eventos e apurou, no local, que a gestora precisou ser levada ao hospital devido a uma reação alérgica. Durante o evento no bairro Miro Cairo, a gestora não tirou a máscara, mas ainda assim era possível ver seu rosto inchado, muito provavelmente em decorrência do quadro alérgico.
Apesar do imprevisto e do atrasado, a cerimônia deve começar logo mais e, bem provavelmente, sem a presença da prefeita, que está sendo medicada no momento. Apesar do susto, a a situação não parece ser grave.
Os deputados Elmar Nascimento e Thiago Correia já estão na cerimônia, que conta com a presença de secretários municipais, vereadores e também do diretor-presidente da empresa que vai realizar a obra Codevasf, Marcelo Moreira.