Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Polícia Militar desarticula organização criminosa em Condeúba

Random image

Na madrugada desta quarta-feira (17), a cidade de Condeúba foi o cenário da 1ª edição da Operação Aegis, realizada pela 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio da Polícia Civil local. A ação teve como foco o cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na região.

Durante a operação, quatro pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida por envolvimento com o tráfico. Além disso, um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

A operação também resultou na apreensão de drogas, munições e um simulacro de fuzil, reforçando a periculosidade do grupo investigado. Todo o material recolhido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Condeúba.

Material apreendido:

  • 153 papelotes de substância análoga à cocaína;

  • 162 trouxas de substância análoga à maconha;

  • 106 gramas de substância análoga à maconha;

  • 08 munições intactas de revólver calibre .38;

  • 01 balança de precisão;

  • 03 celulares;

  • R$ 416,00 em dinheiro;

  • 01 simulacro de arma de fogo (fuzil airsoft, modelo VG17000250).

Segundo a PM, a operação é parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado e devolver a sensação de segurança à população. Novas ações devem ocorrer em outras cidades da região nos próximos meses.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também