A Polícia Civil divulgou que já identificou o principal suspeito do homicídio do jovem Micael Costa Almeida, de 30 anos. O carro e o corpo do rapaz foram encontrados carbonizados na noite do último domingo (30), na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça.
Micael havia saído de sua casa na madrugada de sábado para domingo com um amigo, em direção a um posto de gasolina na Avenida Juracy Magalhães. No local. No posto, ele conheceu o autor do crime. A convite do indivíduo, eles teriam seguido com outros amigos para um sítio nas imediações do local do crime, onde eles tiveram um desentendimento. e o outro rapaz teriam tido um desentendimento.
Durante a discussão, Micael foi esfaqueado e recebeu golpes de enxada, vindo a óbito. Na tentativa de esconder o corpo, o autor ateou fogo ao veículo com o corpo da vítima dentro.
Na manhã de domingo, a família do rapaz registrou seu desaparecimento. Somente à noite, o corpo e o carro foram encontrados.
O autor segue foragido. A Polícia investiga agora se houve a participação de mais alguém no crime. Testemunhas já foram ouvidas, e as armas utilizadas no crime foram apreendidas.