Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Polícia identifica assassinos de diversos homicídios da cidade

Random image

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista alcançou um avanço significativo na elucidação de uma série de homicídios ocorridos recentemente na cidade.

Os casos investigados remontam às datas de 13, 18 e 24 de março de 2024, bem como 03, 12 e 13 de abril de 2024, envolvendo as vítimas Paulo Roberto Viana Sandes, Leandro Santos Brito (conhecido como “Dengoso”), Jeferson Rocha (apelidado de “Jefinho”), Edvane Silva Lesbao, Caio Felipe Silva dos Santos e Luciano Américo de Jesus.

Os agentes identificaram os autores por trás dos assassinatos. Descobriu-se que Paulo, Leandro e Jeferson foram mortos em decorrência de cobranças de dívidas do tráfico, cometidas pelo mesmo indivíduo, líder da facção criminosa PCC, que atua nos bairros Patagônia e Kadija, e está foragido da cidade de São Paulo, possuindo mandados de prisão em aberto.

Por outro lado, Edvane e Caio foram vítimas do líder do tráfico no Condomínio Lagoa Azul, bairro Campinhos, também membro do PCC e alvo de mandados de prisão. Embora diligências tenham sido realizadas para capturá-los em diversos endereços, ambos continuam foragidos. O autor do crime que vitimou Luciano foi localizado e se apresentou acompanhado de um defensor, alegando motivação em uma briga familiar durante a retomada de um imóvel residencial.

A Polícia Civil está dando continuidade às investigações para localizar os homicidas, bem como identificar os mandantes e possíveis cúmplices dos crimes. Além disso, a Delegacia de Homicídios recebeu reforço policial, com a designação de sete novos investigadores e um delegado pela Delegada Geral, que contribuirão em ações de campo e inteligência para o combate ao crime e prisão dos autores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também