Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Ônibus da Atlântico solta duas rodas traseiras na Avenida Olívia Flores; Confira o vídeo

Random image

No início dessa semana, quando os ônibus da empresa Atlântico Transportes começaram a operar oficialmente em Vitória da Conquista, dois veículos quebraram em diferentes pontos da cidade com poucas horas de diferença. Na noite deste sábado (14), o Blog do Sena flagrou uma situação mais inusitada, um dos veículos da empresa soltou duas rodas traseiras na Avenida Olívia Flores, nas proximidades do Boulevard Shopping.

Funcionários da Viação Rosa foram até o local para resolver o problema com o ônibus da Atlântico. Os passageiros passaram um grande susto com a situação, mas ninguém ficou ferido. No entanto, a situação poderia ter ocasionado uma tragédia se as rodas tivessem atingido um veículo ou pedestre que estava passando no momento.

A Avenida é uma das principais da cidade e costuma receber um grande fluxo de veículos, além de pessoas que praticam atividade física no local.

O motivo das rodas terem saído do veículo não foi esclarecido. Os ônibus foram classificados como novos pela Prefeitura no período em que a contratação foi anunciada.

A Atlântico foi contratada pela Prefeitura sem licitação por um montante de 14,4 milhões de reais. Com a saída da Cidade Verde, única empresa licitada, o transporte público urbano passou a ser operado completamente por meio de contratos emergenciais.

Confira o vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também