Uma mulher deu à luz no banheiro do Hospital Municipal Esaú Matos, em Vitória da Conquista, na madrugada desta segunda-feira (3). O caso chamou a atenção de funcionários e pacientes que estavam no local no momento do parto.
De acordo com informações enviadas ao Blog do Sena, ela estava aguardando a sogra fazer a ficha e solicitar uma cadeira de rodas, mas não aguentou e acabou entrando em serviço de parto.
“A sogra foi pedir a cadeira de rodas para levar ela, porque estava sentindo muita dor. Mas, em vez de levarem logo para a sala de parto, pediram para primeiro fazer a ficha. Disseram que precisava preencher a ficha antes de qualquer coisa”. Segundo ele, a demora no atendimento fez com que a mulher não suportasse mais esperar e fosse ao banheiro, onde acabou dando à luz e recebendo o bebê nos próprios braços.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê. O Blog do Sena entrou em contato com o Esaú Matos para esclarecimento e aguarda um posicionamento oficial sobre o ocorrido.