O motorista que atropelou um casal no último domingo (19) na Avenida Sibéria, em Vitória da Conquista, estava embriagado no momento do acidente. A constatação foi confirmada por laudo da Polícia Civil.
Ele foi preso em flagrante por duplo homicídio no trânsito com o agravante de se encontrar embriagado no momento do acidente, conforme atestado no teste do bafômetro, e está à disposição da Justiça.
Após a batida, o veículo tombou por cima da moto e o casal morreu no local. As vítimas, identificadas como Evandro Silva Santos, de 42 anos, e Yolanda Santos, 55, ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada.
Já os feridos, um homem e uma mulher que estavam no carro, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Depois do atendimento médico, o motorista do veículo foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista e apresentado no Plantão Central da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).