Uma notícia urgente foi divulgada pela Brasil FM na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com as informações, divulgadas pelo delegado Roberto Júnior, de Itapetinga, indícios apontam que um médico da cidade pode ter abusado de diversas mulheres no município.
Conforme detalhamentos do delegado, as supostas vítimas estão sendo ouvidas pelas autoridades competentes. O médico, apontado como autor do crime, negou a conduta criminosa em um veículo local, alegando que trata as pacientes “de uma maneira carinhosa”.
A autoridade policial, por outro lado, afirma que “as mulheres sabem distinguir um tratamento cuidadoso de um abuso sexual”. Ele também declara que as denunciantes narram os abusos sexuais detalhadamente, e não de forma leviana ou superficial.
As investigações estão sendo realizadas para apuração do caso e o delegado afirmou que, após as vítimas depuserem e receberem o devido acompanhamento psicológico, o médico acusado dos abusos será intimado para interrogatório. Ele também conta que dois inquéritos policiais já foram instauradas.