O 1º suplente de vereador Lucas Batista precisou ser transferido para a UTI, em um hospital de Vitória da Conquista. Ele está internado desde o dia 10 de fevereiro, quando sofreu um acidente doméstico em casa.
A informação foi divulgada pela equipe de assessoria de Lucas Batista. A transferência para a UTI aconteceu nesta quarta-feira (19).
A nota divulgada agradece o carinho e as orações e deseja que sua saúde seja reestabelecida em breve.
Lucas é conhecido pelo sus trabalho à frente do Deserg e por desempenhar cargos importantes na gestão Sheila Lemos, onde compõe o primeiro escalão da Prefeitura. Nas eleições municipais de 2024, ele concorreu ao cargo de vereador e obteve 1.827 votos pelo Cidadania.
O Blog do Sena deseja a Lucas uma pronta recuperação.