Juliana Barros, moradora do distrito de Camamuzinho, em Ibirapitanga, foi encontrada morta à beira da BR-330, trecho próximo à Ubatã, nesta segunda-feira (14).
Ela estava desaparecida desde a noite de sábado (12).
O corpo da jovem foi localizado após uma ação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, que refizeram os passos de Juliana desde o momento de seu desaparecimento. O Delegado Lane Andrade revelou que informações de produtores rurais indicaram a ocorrência de tiros na região no início da noite de sábado, gerando preocupação e suspeitas.
Após intensa busca nas imediações, o corpo da jovem foi descoberto. Segundo informações fornecidas por sua irmã, Juliana estaria grávida, adicionando uma dimensão ainda mais trágica à ocorrência. A vítima apresentava perfurações resultantes de disparos de arma de fogo. Ao lado de Juliana, foi encontrada a motocicleta que pertencia a ela.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo, enquanto equipes da Polícia Civil e Militar estiveram presentes no local do trágico acontecimento. A comunidade espera por respostas enquanto aguarda os desdobramentos das investigações, na esperança de que a justiça seja feita.