Foi identificado como Moisés Jesus Matos, de 35 anos, conhecido como Mozinho ou Mô, o criminoso conquistense morto em operação policial nesta sexta-feira (24).
De acordo com as informações, a operação Polícia Civil que resultou na morte do criminoso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães.
Ele fazia parte do Baralho do Crime, ocupando a posição de ‘Dama de Paus’ e era procurado por diversos homicídios em Vitória da Conquista.
A Polícia Civil do município recebeu a denúncia de que o indivíduo estaria em uma residência. Ao chegar ao local, a guarnição suspendeu o criminoso, que resistiu à prisão e acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA, mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com as informações, ele já estava no município há 6 meses, onde estaria construindo um imóvel de luxo em um condomínio reservado.
O Blog do Sena entrou em contato com o delegado da Polícia Civil de Vitória da Conquista, Marcus Vinícius, que afirmou que a operação ainda está em andamento. Dessa forma, quando a operação for finalizada, devem surgir novidades relacionadas ao caso.