Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Identificado jovem baleado no Conveima I

Random image

Um tiroteio foi registrado na noite da última quarta-feira (15) no bairro Conveima, em Vitória da Conquista, como já noticiado pelo Blog do Sena.

Conforme relato da vítima, Lucas Libarino da Silva, 23 anos, ele estava na Rua H – Conveima 1, próximo ao Campo do Vila, quando chegou um indivíduo a pé, já disparando uma arma de fogo. Lucas foi atingido, o autor dos disparos roubou sua bicicleta, carteira e celular e fugiu em seguida.

Lucas afirmou que após a tentativa de homicídio e roubo ele pediu socorro a um amigo que passava por perto, identificado como Bruninho, que pediu ajuda a outro amigo, Leandro Pinto de Oliveira.

Leandro, por sua vez, foi prestar socorro à vítima e levá-lo ao Hospital, mas no caminho acabou colidindo com uma motocicleta na Avenida Guanambi, atrás do Colégio da Policia Militar.

A equipe do Samu foi acionada e a vitima dos disparos foi conduzida para o Hospital de Base com ferimentos graves de quatro perfurações visíveis na região do tórax.

O amigo da vítima, identificado como Bruninho, evadiu do local após o acidente e antes da chegada da guarnição. A Policia Militar não conseguiu colher mais informações com Lucas Libarino, uma vez que ele foi encaminhada para sala de cirurgia do HGVC.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também